GESTÃO ATUAL
O MUNICÍPIO
SERVIÇOS

Última Atualização do site:  

26/02/2024 11:44:19

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Reforma Urbana
Visualizada 33649 vezes
A Secretaria Municipal de Educação,
Quinta-feira, 07 de maio de 2015
 
 
A Secretaria Municipal de Educação,

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes através da Secretária Municipal de Educação Patrícia Pitoli, organizou no dia 28 de Maio de 2013 às 13:00 hrs na Câmara de Vereadores a 5ª Conferência Municipal das Cidades do município de Abatiá-Pr, contando também com a parceria da Prefeitura Municipal, Banco do Brasil e Cooperativa SICREDI.

O tema central da Conferência foi:

“Quem Muda a Cidade Somos Nós. Reforma Urbana Já”.

Tivemos como palestrante o Profº. Drº Rinaldo Bernardelli Junior – Vice-Reitor da UENP de Jacarezinho-Pr.

Esta conferência tem como objetivo debater várias questões prioritárias no município tais como: PARTICIPAÇÃO, HABITAÇÃO, SANEAMENTO, TRANSPORTE E MOBILIDADE, POLÍTICA URBANA.

Nesta conferência tivemos a participação dos Diretores, Professores e Funcionários das Escolas Dom Bosco, Antônio Calijone, Afrânio Peixoto, Colégio Estadual Rui Barbosa, Escola Pe. Jan Kosk, CMEI Anjo da Guarda e Escola Mon Saber, também membros da comunidade, movimentos e ONGs, Poder Legislativo, Executivo e Empresário do município, foram eleitos 5 Delegados que irão participar da Conferência Estadual das Cidades, que acontecerá entre os meses de Julho e Setembro deste ano em cidade a definir.

Fonte: Prefeitura Municipal de Abatiá

 
 
 Galeria de Fotos
A Secretaria Municipal de Educação, A Secretaria Municipal de Educação, A Secretaria Municipal de Educação, A Secretaria Municipal de Educação, A Secretaria Municipal de Educação, A Secretaria Municipal de Educação,
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento:Segunda a Sexta 08:00-11:45 e 13:00-16:35

Av João Carvalho Mello, 135

CEP: 86460-000 - ABATIA - Paraná

(43) 3556-1222